• vidafelizrj

PROJETO IDENTIFICANDO A BIBLIOTECA.




SELECIONADO PELA SMC Edital de Fomento à Cultura Carioca - Linha 1 Edital de Seleção SMV nº 03, de 06 de agosto de 2021.


A Associação Vida Feliz anuncia a realização do PROJETO IDENTIFICANDO A BIBLIOTECA direcionado aos jovens e adultos que atuarão como multiplicadores de diálogos culturais na região da Ilha de Guaratiba e bairros vizinhos. O projeto prevê a realização de oficinas de produção artística e literária, artesanato e artes plásticas, capacitações para contadores de histórias, auxiliar de biblioteca e outras atividades ligadas à cultura. Os eventos acontecerão na sede da Associação Vida Feliz. No local funciona a Biblioteca Comunitária José Vieira Filho, que é uma atividade permanente da associação desde 2002. A biblioteca possui mais de quatro mil títulos catalogados no Biblivre e disponibiliza parte do acervo pela internet. Os principais objetivos do PROJETO IDENTIFICANDO A BIBLIOTECA são: · Capacitação de auxiliares de biblioteca. · Promoção de artesãos e demais artistas. · Formação de novos Contadores de Estória. · Propagação do estímulo ao lúdico criativo e imaginário. A VIDA FELIZ, fundada em 12 de outubro de 1999, é uma associação sem fins lucrativos, localizada na Ilha de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. Atua há 22 anos, contribuindo para alcançar uma melhor qualidade de vida para idosos por meio do desenvolvimento de diversas ações nas áreas de esporte, saúde, cultura e lazer.




Ficha técnica dos principais membros da equipe com currículo resumido, especificando a função que cada integrante irá exercer no projeto cultural: : *Coordenadora do projeto: Maristela Gioseffi da Silva (Planejamento, organização e coordenação de equipe); Uma das fundadoras da Associação, tem sido responsável por todos os passeios culturais, com experiência em organização, planejamento e liderança. Diretora Administrativo/Financeiro: Maria de Lourdes da Cruz Costa (Pagamento aos fornecedores e prestadores de serviço e acompanhamento do projeto); Responsável pela tesouraria da Associação, com experiência em contabilidade e no trato com a Contabilidade da Associação. Contabilidade do projeto: N.S Contabilidade; Assessoria de comunicação: Fábio Cardoso Oficineiros: Professores convidados (Realização das Oficinas, dinâmicas de grupo, exposições e workshop); Auxiliar geral: Arichon Gomes (auxiliar em todas as atividades, no que for necessário – visitar as instituições para divulgação do projeto) INFORMAÇÕES: VIDA FELIZ (21) 996239871 vidafelizrj@gmail.com Assessoria de Comunicação (21) 96947-6683 jornalistafabiocardoso@gmail.com




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo