TEMPORADA VIRTUAL DO BOM DIA, POESIA VIROU SENSAÇÃO.

Acompanhe os episódios transmitidos no canal do YouTube com uma verdadeira seleção de poetas da Região de Guaratiba Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

O evento conta ainda com a participação de vários acadêmicos da ALAZO - Academia de Letras e Artes da Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro.

Foto Bom dia poesia 2001.jpg

VIDA FELIZ
em AÇÃO.

logo vida feliz (1) (2).png

Assista aos episódios do
Bom Dia, Poesia.

Evento realizado quinzenalmente, com poetas e simpatizantes da poesia, com o objetivo de recitar poesias, despertar o gosto pela leitura e curtir belas poesias, num momento de descontração. São convidados poetas, poetisas, professores, historiadores, músicos e jornalistas que possam compartilhar, recitar e apresentar seus saberes ao público presente. O público alvo são os idosos das mais diversas instituições sociais e seus familiares

Bom Dia, Poesia
homenageia
Bruno Black

Bruno Black.jpg

Bruno Black foi o homenageado do primeiro “Bom dia, Poesia!” do ano. Ele circula pela Poesia, música, teatro e cinema e ainda pode te surpreender com muita arte em cena.

 

Ele tem um projeto de antologia com seus fãs ou seja Brunittos e Brunetts. Se você gosta de escrever, se junte a ele! Viva literatura! Acredite, Se tens um dom,seja!