top of page
  • vidafelizrj

AS ATIVIDADES CONTINUAM NA VIDA FELIZ

Atualizado: 29 de mar. de 2022



O Projeto Identificando a Biblioteca Comunitária continua com suas atividades aberta para toda a comunidade de Guaratiba na Zona Oeste da Cidade do Rio.


O professor de Educação Física Alex vem desenvolvendo a atividade na Associação Vida Feliz e os alunos estão animadíssimos. A cada novo encontro o número de participantes só tem aumentado e o entusiasmo é percebido no sorriso e no empenho de todos.


As atividades tem início com um alongamento e em seguida os participantes realizam uma caminhada e depois encerram com alguns exercícios que estimulam tanto a parte física quanto a mental. "É muito importante exercitarmos a questão física, mas sem perder a atenção a questão mental (da memória). E aqui buscamos fazer com que essas estejam juntas no desenvolvimento dos exercícios", disse Alex professor de Educação Física na Associação Vida Feliz.


A ginástica ocorre todas as segundas e quintas às 8 da manhã. Os participantes tem aferição da pressão arterial e temperatura do corpo realizadas sempre antes do início da atividade.


O Projeto Identificando a Biblioteca Comunitária conta com o apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro através do FOCA - Fomento à Cultura Carioca.


Acesse o site da Vida Feliz: http://www.vidafelizrj.com

Associação Vida Feliz.

Avenida Gaspar de Lemos, 12 (fundos),.

Ilha de Guaratiba, Rio de Janeiro - RJ.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page